terça-feira, 1 de outubro de 2013

Desmame e Peppa Pig

Boa noite lindas pessoas!
Depois de alguns dias sem postar por conta de uma enxaqueca que me fez ficar de cama estou de volta!
Bem, quanto ao desmame, deu certo gente, Davi já aceita bem a mamadeira e está comendo muito melhor mesmo, as vezes come tanto que me assusto, hehe....E hoje dou o braço a torcer a minha mãe que dizia que quando ele parasse de mamar iria comer melhor! E está comendo, muito bem mesmo, acho que já até deu uma engordadinha!
Bom, mais uma etapa concluída, consegui (meio sofridinho) mas estamos 100% felizes!

Agora hoje me inspirei e voltei a mexer nos meus artesanatos, entre o almoço, atenção ao Davi e as correrias de levar e buscar meu filho mais velho na escola, saiu um porta mamadeira em EVA, material que amo trabalhar, fica um trabalho bonito, é limpo, pode ser lavado e fácil de manusear! Depois que ganhei Davi, dei uma paradinha nos meus trabalhinhos, mas estou doida pra voltar a compor, inventar, confeccionar e aprimorar minhas artes, hehe....

Este é a minha arte de hoje de manhã, ainda falta aprimorar e melhorar, foi um teste, mas estou gostando do resultado e a alegria do meu neném de ver a Peppa foi o melhor!



Agora falando desta porquinha, para quem não sabe é a nova febre do momento, quando assisti pela primeira vez, juro que achei muito estranho o desenho, mas fiquei apaixonada assim que vi o quanto o Davi curte, pois, é inocente, ensina o que é certo e errado, valoriza a família, a amizade e o respeito! Procurei saber um pouquinho mais sobre o desenho, mas encontrei pouco assunto e o que encontrei foi na Wikipédia: Peppa Pig (Peppa no Brasil ou A Porquinha Peppa em Portugal) é uma animação britânica criada por Neville Astley e Mark Baker, distribuído pela E1 Kids. Conta a história de Peppa Pig uma porquinha cor-de-rosa que vive com seu irmão George Pig e seus pais Papai Pig e Mamãe Pig, sua melhor amiga é a ovelha Suzy. Ah e quando passa no Discovery Kids é sair da frente porque a TV é do Davi, nem pisca!

E como a Peppa foi minha inspiração hoje, (teve até desenho pra colorir também aqui em casa) aí vão algumas imagens da Peppa e sua família pra vocês se inspirarem também...
Esta é a Família Pig, Papai Pig, Mamãe Pig, Peppa e George!



E tem os vovôs que são uma graça também!
 E todos se divertem com coisas simples sempre com respeito e ensinando o que é certo!

E para quem é prendada e adora artesanato assim como eu, olha que inspiração!
E porque não uma festinha com o tema da Peppa?
 Olha que mimo este bolo?
Bonequinhos de feltro para enfeitar a mesa ou lembrancinha para os convidados!
Para as crocheteiras olha aí!

E esta vela que coisa mais fofa!
Minhas paixões, cupcakes! Adorei...
E este bolo caprichoso?
E este? Com lama e tudo!
 Enfeites de mesa perfeitos!
 Olha esse que mimo esse bolo para as princesas!
 Um cenário lindo de festa!
 Espero que tenham se inspirado e conhecido um pouco mais da família Pig que tanto curtimos por aqui!
Um grande abraço a todos e bjokas mil!

Foto arquivo pessoal, imagens do Google e Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário