quinta-feira, 5 de setembro de 2013

E hoje o porquê do nome do nosso Blog?
Minha inspiração veio dos meus filhos e de minha Mãezinha também.......Ownn!!!
É bem assim recebo as respostas de como estou com saudades, ou de como queria estar perto de você, a resposta sempre é essa Own Mãezinha, hehe...
Meus filhos moram longe e geralmente passam as férias comigo, excepcionalmente este ano que meu filho de 17 anos está morando comigo para estudar, finalizar o ensino médio.
Então não podia ter outro nome, é a resposta do quanto quero estar perto! Que emocionante né....ah não adianta mãe é puro sentimento!

Mas mamãe também é gente e muito antenada, eu adoro novos produtos e eletrônicos também, inclusive smartphones novinhos! Quem não gosta né? E a novidade da semana foi o lançamento do novo sistema operacional Android 4.4 que se chamará Kit Kat, sim com referência ao deliciosos chocolate da Nestlé!

O lançamento do novo sistema operacional está previsto para outubro de 2013. O Android KitKat é a versão 4.4 do sistema operacional do Googlex, que está presente em 80% dos smartphones do mundo. Para abreviar, o nome oficial será Android K.
A tradição de dar nomes relacionados a doces ao programa começou com o Android Cupcake, em 2009, e prosseguiu com o Android Jelly Bean, lançado em 2013. A parceria entre as companhias para nomear a nova versão contraria as expectativas nos bastidores da tecnologia, que esperavam que o sistema se chamasse Android Key Lime Pie.
Como parte da campanha de marketing do novo Android, a Nestlé remodelou a embalagem do KitKat para 19 mercados. Nos invólucros desses chocolates, o robô símbolo do Android aparecerá mordendo uma barra de chocolate.
A companhia, porém, não trará a campanha para o Brasil. Receberão mais de 50 milhões de barras de chocolate com a embalagem especial Austrália, Alemanha, Índia, Japão, Oriente Médio, Rússia e Estados Unidos.
Uma promoção apenas para os Estados Unidos que começará em 6 de setembro e terminará em 31 de janeiro de 2014 dará mil tablets Nexus 7, 150 mil cupons de créditos de US$ 5 para o Google Play e 20 mil bolsas de KitKat. (peguei do http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/09/novo-sistema-operacional-do-google-se-chamara-android-kitkat.html)

E nada no Brasil, que pena! Mas a campanha é interessante, ligar um sistema operacional a doces, qual será a intenção deles, nos deixar de olho no celular e obesos?

E o que vocês acham? Como o celular é usado na sua casa? Será que ele atrapalha ou ajuda? Ou realmente está afastando as pessoas e seus relacionamentos, viciando-os com suas várias interações?

Minha humilde opinião é a seguinte, tudo o que é demais atrapalha, bagunça e faz mal!

Bjokas mil a todos e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário