terça-feira, 17 de setembro de 2013

Festa e Crochê!

Bom dia pessoas lindas!!!
Depois de uns dias de correrias por aqui, com a organização da festinha do meu príncipe de 2 aninhos,
com muitas ideias para colocar em prática mas com o orçamento apertado, damos um jeitinho aqui, outro ali, e fizemos uma celebração bem família e ele curtiu de montão! Brincou e se divertiu muito! 
Este ano meu amado ganhou 3 festas, fizemos uma em julho na casa dos vovós que moram em Goiás, comemoramos com a família por lá, depois fiz outra aqui no dia do aniversário dele que caiu numa terça, com uns cupcakes feitos por mim e finalmente, domingo comemoramos com o restante da família aqui em Curitiba, dá uma olhadinha nas festinhas dele!
Em Goiás, fizemos o tema do Carros, ficou muito lindo e colorido! Por lá tive muita ajuda dos meus pais, e de minha mãe para fazer as guloseimas! 
 No dia do Aniversário dele, que caiu numa terça fizemos cupcakes e cantamos parabéns e ele adorou!


 E domingo dia 15, cantamos mais uma vez, com direito a deitar sobre o bolo pra apagar a vela! Ah, as guloseimas foram eu quem fiz desta vez, e a decoração simples foi a do Hotwheels!


 Bem assim encerramos nosso tema de aniversário e esta semana vamos começar a falar sobre artesanato, e vou homenagear minha mãezinha começando por um assunto que ela entende muito bem, "Crochê"!
Minha Mãe é uma artesã de primeira, costura maravilhosamente bem, mas também faz de tudo um pouco sempre, costura, cola, pinta e faz crochês lindos de viver! 
Fiquei 2 meses este ano na casa dela passeando e se for pesar o que ela e minha avó paterna fizeram de crochê, aaaa.... coloque uma balança que pese muito, pois, as duas crochetavam o dia todo! Hehe...
E ideias pra fazer isso tudo? Elas tem de montão, são tapetes, panos de prato, colchas, trilhos de mesas, toalhas de mesa...
E infinitas são as possibilidades!
Dá uma olhadinha que lindas estas artes:
 Quem não quer um amigo assim fofo?

E a imaginação e a habilidade transformam tudo...

  

 Eu simplesmente amo este cortinado colorido, já pensou colocar de cabeceira da cama, ou na janela da sala por sobre uma cortina clarinha...adorei!

E o colorido invade a casa deixando tudo mais alegre e divertido!

 E que amor, que fofura, aaaa que gracinha.....

 Um tapete lindo assim no quarto das crianças, minha mãe fez um ursinho pro nosso príncipe, vou postar amanhã pra vocês admirarem!


E  este vestido deslumbrante, fico admirada da habilidade e perfeição!
E aguardem o próximo post, vamos nos deliciar com mais um pouco de crochê, e espero por você!
Beijokas mil e até! 

(Imagens arquivo pessoal e garimpei no Pinterest)

Nenhum comentário:

Postar um comentário