sábado, 7 de setembro de 2013

Oi pessoas lindas!
Um excelente finalzinho de feriado pra todos!
Bom esta semana aqui em casa tem aniversário de um guerreirinho que nasceu de 33 semanas, 44 cm e 2 quilos, que encheu minha vida de esperança, alegrias, muito amor e muita Vida! Virou minha vida de cabeça pra baixo, mas me fez ver tudo colorido e mais feliz!
E nós já comemoramos este acontecimento antecipado com meus pais em Goiás, com uma festinha preparada com carinho por toda a família e pela mamãe aqui, hehe....
O tema da festa por lá foi "Carros", que o meu pequeno adora, aliás ele adora todos os tipos de meios de transporte, mas enfim, fizemos tudo, desde o bolo, os cakepop's, o brigadeiro de colher e teve bombons de uva e de morango, deu um trabalhinho, mas fizemos com muito amor.
A decoração também foi organizada por mim, aluguei um painel de 4 metros e encomendei um arco de balões em volta, a toalha da mesa foi costurada e ficou linda, e vovó de mão cheia fez ficar linda, o nome eu fiz com letras de EVA em papel colorset, alguns objetos do tema encontrei em casa de embalagem, enfim com a ajuda de todos a festa ficou linda!
Fiz inclusive a decoração da mesa, com muitas caixas de papel (sapatos, remédios e etc..mãe também recicla) peguei muitas idéias na internet.

 Mas, idéias para fazer um aniversário em casa são muitas, pois, as mãezinhas são extremamente criativas para burlar a falta de dindin que muitas vezes nos acomete bem nestes momentos e assim durante a semana vamos apresentar um pouquinho de algumas criativas e interessantes idéias para fazer um aniversário lindo e único!
Uma opção para o enfeite de mesa lindinho, pode ser feito com mini pirulitos ou balinhas de goma perfuradas com palito de dente, quem tem um talento a mais pode até fazer umas florzinhas com as balinhas, fica lindo!
 Outra ideia legal, (adoro os minions) bolinhos ana maria enfeitados com mini pastilhas para os olhos! Amei!
 E esta achei muito bacana, casquinhas de sorvete com bolo e cobertura colorida, fica lindo na mesa e a mamãe ganha elogios, e com certeza uma delícia!
Amanhã temos receitinha de cupcake com cobertura e te espero por aqui!
Beijokas mil e aguardo você!

Um comentário: